21/02/2012

Swift fala sobre papel em Les Miserables .

 

Se lembram das últimas notícias sobre Taylor Swift ter ganho o papel de Eponine no clássico Os Miseráveis ? Infelizmente não se confirmaram . O site Show Biz Spy liberou ontem uma matéria afirmando que apesar disso , Taylor não importou de não ter sido a escolhida para representar a personagem . Segundo o site , ao ser questionada sobre o assunto , a cantora foi breve : ' Eu não perdi papel algum , porque eu nunca tive ele . Eu estava em casa e começei a receber várias mensagens de amigos dizendo ' Parabéns pelo papel ' . Eu fiquei meio assim ' O que ? Eu não estou no filme ' . Essa é a história . '  Foi a primeira vez que Swift foi questionada sobre o assunto , desde que o produtor Cameron Mackintosh divulgou que o papel seria interpretado pela atriz Samantha Barks (que já atuou como Eponine na produção do West End de Les Miserables) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário