21/02/2012

Taylor Swift sobre Whitney Houston : ' eu era uma grande fã dela '


 Whitney Houston pode ter tido tempos difícies , mas não é dessa maneira que Taylor Swift irá se lembrar da cantora . A realidade é que Houston era mais que música para Taylor . ' Eu era uma grande fã da Whitney . Eu também era fã do grande espírito dela . Ela estava sempre sorrindo , e eu sempre senti que ela era uma mulher com a qual as pessoas se indentificavam ' - Taylor revelou na premiere do seu filme The Lorax . Swift também é uma grande fã do Dr Seuss , ' Na minha infância , através dos livros dele que vi poesias pela primeira vez , e eu simplismente amei . ' E se você acha que Taylor está chorando por não ter conseguido o papel no filme ' Os Miseráveis ' , ela definitivamente não está . ' As coisas às vezes não acontece , é normal que as coisas não saiam do jeito planejado . Mas a coisa sobre minha vida é que parece que todo mundo sabe todas essas histórias com versões distorcidas que podem ou não serem verdade . '

Matéria : E Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário