21/04/2012

Taylor Swift fala sobre amizade com Emma Stone em entrevista


Confiram abaixo a matéria divulgada na última quarta-feira (11/04) pelo site Country Music Tattle Tale

Taylor Swift disse que a atriz Emma Stone é uma de suas melhores amigas e elas gostam de assar coisas e cozinhar uma para a outra . A cantora de 22 anos ainda inclui a estrela teen e atriz Selena Gomez em seu grupo de amigos : “Emma Stone é uma das minhas melhores amigas . Nós somos melhores amigas desde os 17 anos ! Eu cozinho e Emma assa . Essa são nossas especialidades . Nós só falamos sobre nossas vidas . É assim que me sinto quando estou com amigos que já são meus amigos há anos . Essas são as pessoas que melhor me conhecem .” , disse Swift . “É louco como todos os meus amigos têm agendas ocupadas . Quando você os vê , dá valor ao tempo que passa com eles” , ela adicionou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário