18/03/2012

Fim da Speak Now World Tour !

 
Em primeiro lugar eu gostaria de desejar um super feliz aniverário para Amos Heller , baixista da banda da Taylor , em nome de todos os swifties brasileiros ! Então , hoje foi o último dia da Speak Now World Tour , e por mais que eu já tenha chorado horrores por causa disso , os nossos queridos membros da The Agency , assim como a gente , ficaram bem tristinhos com o fim da tour ! Confiram o que eles portaram ontem e hoje no twitter :

 
' Hoje nós encerramos uma turnê de 13 meses . Foi uma linda viagem ao redor do mundo e eu não trocaria essas memórias por nada . Obrigada ! ' -Taylor Swift



 
' Para o meu aniversário , eu queria tocar no último show de uma tunê que mudou vidas , com meus melhores amigos para uma platéria incrível . Parece que eu conseguí isso . ' -Amos Heller



' Vou sentir muita falta de fazer esses shows todas as noites com meus melhores amigos ! Ah ! E também de me casar em 111 shows ! ' -Claire Callaway



  ' Estou extremamente depressivo agora . Não posso colocar as palavras ' último ' e ' show ' juntas , ainda mais se tiver ' desta tunê ' na mesma frase . ' -Grant Mickelson



' É a nossa última noite lutando com dragões por um bom tempo . Foram incríveis 13 meses em 20 países com as melhores pessoas que o amor pode comprar ! Paz . ' -Mike Meadows



  ' Amanhã é o último show da Speak Now .. Eu aprendí muito nos últimos 13 meses .. Foi uma jornada incrível .. Obrigado por tudo ! ' -Paul Sidoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário