"O fato é que milhões de fãs jovens olham para Taylor como algo que vai além de simples músicas, e Swift leva isto muito a sério. Na verdade, a cantora de 21 anos diz a repórter Lesley Stahl que a música é uma responsabilidade que ela tem a obrigação de lidar de forma responsável. A entrevista será transmitida no programa “60 Minutes”, domingo, 20 de novembro às 7 da noite.
Swift diz que ela se lembra todos os dias que é um modelo para seus fãs. “Eu definitivamente penso em um milhão de pessoas antes de me vestir de manhã”, ela diz a Stahl. “Isso é apenas parte da minha vida agora. Eu acho que é minha responsabilidade saber e estar consciente disso.”
Ela tem noção de que os famosos também são responsáveis por filhos de outras pessoas. “Seria muito fácil dizer isto… tenho 21 anos agora. Eu faço o que eu quero. Você cria seus filhos… Mas o fato é que cada cantor lá fora, com suas músicas no rádio estão criando a próxima geração. Então, meça suas palavras”, diz Swift.
Swift pratica a missão com músicas como “Mean”, que é totalmente contra a crueldade. E Taylor escreveu originalmente em resposta a um episódio doloroso em sua vida, e logo depois foi contra a qualquer tipo de assédio moral. É uma mensagem para seus fãs que vivem isto ou recordam de algum período difícil da adolescência. Tornou-se hino da “anti-crueldade”.
Swift canta suas músicas com experiências que ja viveu. Ela cresceu para ser uma garota linda, mas ela nem sempre foi assim. Em um momento na sua vida, ela diz a Stahl, que não era tão fina quanto queria ser, nem tinha o cabelo tão liso quanto ela gostaria. E ela também usava óculos.
E a criança desajeitada, agora é uma mulher que vende milhões de discos e encanta milhares de lugares com suas músicas. “A crítica ainda dói. Eu não tenho pele grossa. Eu odeio ler críticas”, diz ela. “E você definitivamente nunca pode deixar que as coisas do passado machuquem você.”
16/11/2011
Taylor no 60 Minutes!
Confiram um resumo da entrevista que a Taylor deu para o programa americano 60 minutes:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário